segunda-feira, 7 de junho de 2010

As falsas profetisas


O Eterno disse:
-Agora, homem mortal, olhe para as mulheres do seu povo que inventaram profecias. Fale contra elas e diga-lhes que o Senhor eterno diz o seguinte: "Ai de vocês! Pois, a fim de terem poder sobre a vida dos outros, vocês fazem benzeduras em pulseiras para todos e preparam véus enfeitiçados para pessoas de todas as idades. A fim de tirarem vantagens, vocês querem usar o poder de vida e de morte no meio do meu povo. Vocês me desrespeitam na frente do meu povo a fim de conseguirem uns punhados de cevada e alguns pedaços de pão. Vocês matam pessoas que não deveriam morrer e deixam vivas pessoas que não merecem viver. Por isso dizem mentiras ao meu povo, e eles acreditam."
Agora o que o Senhor Eterno diz é isto:
-Eu detesto as pulseiras enfeitiçadas que vocês usam para controlar a vida e a morte. Eu as arrancarei dos seus braços e deixarei livres as pessoas que vocês estavam controlando. Rasgarei os véus e livrarei o meu povo do poder de vocês, de uma vez por todas. Então todos ficarão sabendo que eu sou o Deus Eterno.
-Com as mentiras que pregam, vocês desanimam as pessoas direitas. Vocês também dizem às pessoas más que não abandonem o mal e assim não deixam que elas se salvem. Por isso agora as suas falsas visões e as suas profecias mentirosas se acabaram. Eu vou livrar o meu povo do poder de vocês, de modo que vocês ficarão sabendo que eu sou o Deus Eterno.
Ezequiel ( 13.17-23 )
************************************
Como podemos ver, nenhum poder que prejudica o povo é tolerado por Deus. Se uma determinada pessoa tem poder e o usa para praticar o bem, manifestando o amor e a consciência entre o povo, este sim vem de Deus, porque este poder é usado para salvar pessoas e não para destruí-las.
Hoje em dia são muitas as cartomantes, mães de santo, tarólogas, benzedeiras, etc. Porém, trabalham apenas com o lado intuitivo e o único interesse dessa gente é tirar o dinheiro das pessoas de boa fé.
Os verdadeiros e grandes milagres vem de Deus e só poderão ser conseguidos através da fé.
Que Deus esteja em nossos corações, fazendo de nossas vidas, exemplos para a salvação dos homens de pouca fé!!!
Que Deus tenha compaixão daqueles que usam os seus poderes para iludir o povo e tirar os seus pertences!!! 

2 comentários:

  1. Minha estimada amiga, nesse rol de trapaceiros, podemos incluir também, os que se dizem de Jesus!
    Sim minha linda, homens, mulheres, e casais que sobem nas tribunas e púlpitos, para comandarem um autêntico show em ruas, e praças públicas, mas quando são alcançados pelo braço da Lei, dizem que é o Satã que está a persegui-los!
    Quando desaba o teto de um salão com pessoas humildes, fervorosas e de boa fé, dizem que foi a vontade de Deus... Qual deus? O deu$ dos cifrões, é claro!
    Não nos enganemos, pois o devido pagamento está sendo preparado para esses lobos, que devoram as ovelhas, tosquiam-na, e bebem seu precioso sangue!
    Um abraço afetuoso, e caloroso, deste teu amigo irmão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Valéria,
    Está a levar anos...desde 2000 que soubemos que nosso filho foi vítima dum malefício para arrumar quer profissionalmente quer amorosamente com ele...já que não era para "ela" não seria para ninguém...então foi-lhe dado a comer um certo bolo de yogurte de que ele tanto gostava com mézinhas horríveis...o nosso filho levou anos a regujitar líquidos horríveis verdes e amarelos...tinha de andar sempre com um copinho a cuspir (desculpe-me o termo) para esse recipiente...até hoje, tudo que lhe aparece de bom ele rejeita...tudo que é mau, ele ainda vai atrás...até por vezes, diz sentir algo a comandar-lhe a cabeça/a sua vontade ...faz um grande esforço e trabalho mental, para se aguentar no bom caminho.
    Como éramos e somos muito crentes em DEUS...nunca nos passou pela cabeça estarmos sujeitos a uma coisa deste tipo tão maléfico.
    Mas...aconteceu...e infelizmente nem há dúvidas. Se as houvesse...porque todos os meninos (5 no total) ficaram da mesma forma...alheios à vida...sem vontade própria...tudo meninos que tinham em mente,carreiras promissoras...com nosso filho, como era mesmo para ele tem sido muito, muito, pior...tudo isto foi confirmado por um Senhor padre que pelos sintomas que lhe observou nos confirma que algum mal lhe terá sido feito.
    Só mesmo a oração e a fé tem conseguido aos poucos libertar este mal de nosso filho e da nossa família...quem vê um filho como ele esteve e ainda está...fica também doente psicológicamente.
    Só quem passa por isto pode entender...também não acreditava que isto pudesse acontecer a minha família...que estaríamos sempre protegidos por ELE...mas se aconteceu é para mostrarmos a nossa fé NELE e continuarmos a confiar NELE até ELE dizer basta!
    Entretanto, vamos orando, orando muito, acreditando e tratando com medicinas naturais MTChinesa e também psiquiátrica este mal.
    Um belo texto biblico e que por vezes a Igreja não apoia o suficiente, esta grande verdade, que está a acontecer e a fazer perder almas neste mundo.
    As pessoas acabam por desesperar a ir parar a essas pessoas que prometem curar...e ainda se trazem mais "diabos"...em vez da cura...e perdemos a nossa alma...que é o mais importante é não se perder a nossa alma, para DEUS nosso PAI.
    Bjs.sinceros
    Obga.por esta partilha.
    Continuamos a precisar de muita oração neste sentido...todas as orações de pessoas de bem,
    não são demais...
    Mer e família

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".