domingo, 28 de março de 2010

Venham a mim e descansem



Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam de mim porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que exijo de vocês são fáceis, e a carga que ponho sobre vocês é leve.
Mateus ( 11.28-30 )

                                                                                                                                                                                                  

*********************************************************************************

Não é preciso muito esforço para entender o que Deus pretende para as nossas vidas. Ele se comunica conosco, através das forças naturais do mundo, através das energias positivas, através da pobreza e humildade. Jamais quererá o nosso sofrimento, porque nos deu solo fértil e boas sementes e pacientemente, aguarda o dia da colheita. Deixou-nos escolher o caminho a seguir, mas nunca esteve ausente. Sempre protegeu-nos com seu amor de Pai. Porém cabe a nós amar uns aos outros como a nós mesmos. Eis que o único caminho de chegar-se até Deus, é se dando sem medidas àqueles que mais precisam. Na hora de nossas aflições, devemos contar apenas com o consolo de Deus, pois somente ele pode nos garantir uma carga leve e uma vida de alegrias.

Um comentário:

  1. «Na hora de nossas aflições, devemos contar apenas com o consolo de Deus, pois somente ele pode nos garantir uma carga leve e uma vida de alegrias.»
    Isso no Reino de Deus...porque aqui ainda na Terra, questiono...mas os Santos Jesus, Maria e José sofreram tanto!
    Só que quem acredita sabe que o sofrimento é uma aprendizagem, um caminho, para se chegar a ELE.
    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".