sábado, 13 de março de 2010

A luz do corpo

Jesus continuou:
_Ninguém acende uma lamparina para pôr num lugar escondido ou debaixo de um cesto. Ao contrário, põe a lamparina no lugar próprio, para que a pessoa que entrar possa enxergar tudo bem. Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os seus olhos são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo todo ficará na escuridão. Portanto, tenha cuidado para que a luz que há em você não vire escuridão. Pois, se o seu corpo todo está cheio de luz, e nenhuma parte está na escuridão, ele brilhará tanto como se estivesse iluminado por uma luz.
                                                                                  Lucas ( 11.33-36 )
                      
                                                          ***************************    
Sempre que olho para as coisas em minha volta, nunca deixo de selecionar as que me farão bem. Como gosto das coisas da natureza, procuro enfeitar o meu olhar com as flores, o sol, a lua, a chuva, etc. Se ficarmos bitolados com as coisas ruins, isso pode envenenar nossos corações e esse risco não é bom correr. Entendo que ao olhar para os elementos da natureza, estou a olhar diretamente para o Deus Vivo. Pois, ainda que a maioria não acredite, Deus está presente em tudo que da natureza faz parte e o meu desejo maior, é que ele faça morada em meu coração.

Um comentário:

  1. Um belo dia de Sábado para si.
    Obga. pela visita e comentário no nosso humilde retirito.
    Que a Luz do Senhor esteja sempre connosco...com todo o Mundo.
    Forte abraço.
    Mer

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".