terça-feira, 30 de março de 2010

Conselhos

Estejam sempre alegres nas suas vidas, unidos com o Senhor. Repito: alegrem-se!
Sejam bondosos com todos. O Senhor virá logo. Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e sempre orem com o coração agradecido. E a paz de Deus, que está além da compreensão humana, guardará a mente e o coração de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.
Portanto, meus irmãos, encham as suas mentes com tudo que é bom e merece elogios: o que é verdadeiro, digno, justo, puro, agradável e honesto. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto as minhas palavras como as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.
                                          Filipenses ( 4.4-9 )
**********************************************************************************
Caros amigos, nessas poucas palavras de Paulo em conselho aos felipenses, ficou-nos claro que não há a menor necessidade de estarmos tristes, quando o nosso objetivo é servir ao próximo em nome de Jesus Cristo, já que assim nos foi pedido. Não há motivos para tristezas, já que o nosso caminho e buscas são de luz. Já que a verdade é bem conhecida pelos nossos corações e a recompensa é a salvação para a vida eterna. Fiquem atentos, pois a insatisfação não é tolerada por Deus. Foi por essa razão que nos deu o direito ao livre-arbítrio. Que estejamos felizes e alegres a serviço do nosso Pai, o único ser capaz de purificar nossas almas e nos ensinar sobre amor e bondade.
E  hoje, você já presenteou o mundo com a alegria de um sorriso seu? Fez quem chorava sorrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".