segunda-feira, 29 de março de 2010

A corrida para a meta




Eu não estou afirmando que já venci ou que já me tornei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois Cristo Jesus já me conquistou. É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui me tornar perfeito. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a meta a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual me chamou por meio de Cristo Jesus.
Todos nós que somos espiritualmente maduros devemos ter essa maneira de pensar. Porém, se alguns de vocês pensam de maneira diferente, Deus vai esclarecê-los. Portanto, vamos em frente, na mesma direção que temos seguido até agora. Meus irmãos, continuem a ser meus imitadores. E observem também os que vivem de acordo com o exemplo que temos dado a vocês. Já disse isso muitas vezes e agora repito, com lágrimas: há muitos que são contra a mensagem que fala da morte de Cristo na cruz. Eles vão para a destruição no inferno porque o deus deles é o desejo dos seus próprios corpos. Têm orgulho daquilo que devia ser vergonha para eles e pensam somente nas coisas que pertencem a este mundo. Porém nós somos cidadãos do céu e estamos esperando o nosso Salvador, O Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. Ele transformará os nossos corpos fracos e mortais e os tornará como o seu próprio corpo glorioso, usando para isso o seu poder, que faz tudo ficar debaixo do seu governo.
                   Filipenses ( 3.12-21 )                                                                    
**********************************************************************************
Eu quero estar sempre nessa corrida a serviço de Deus. Quero ter facilidade de desprender-me das coisas deste mundo, para ter mais tempo para aumentar a minha bagagem com sabedoria. Sei que o objetivo é um só:  é aprender sobre os valores que realmente importam. Deste mundo, poderemos levar apenas aquilo que tivermos a humildade para aprender. Enquanto permanecemos aqui, tomamos emprestado as coisas materiais, para facilitar os nossos dias. Mas, se acumularmos bens materiais, isso acabará se transformando em  vínculo que nos prenderá ao chão deste mundo por mais tempo. Não quero estar presa a este plano por muito tempo além do necessário e é por essa razão, que já estou na corrida de encontro a meta.

Um comentário:

  1. Eu não to falando, olha cada semente que este ser planta, a semente do bem, meu Deus sua colheita será imensa amiga Valéria, parabéns. E adoro sua presensa em meu blog, é sempre uma riqueza de palavras.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".