domingo, 4 de abril de 2010

A ressurreição

Depois que passou o sábado, Maria Madalena, Salomé e Maria, mãe de Tiago, compraram perfumes para perfumarem o corpo de Jesus. Domingo bem cedo, ao nascer do sol, elas foram ao túmulo e no caminho diziam:
-Quem vai tirar para nós a pedra que fecha a entrada do túmulo?
Elas diziam isso porque a pedra era muito grande. Mas, quando olharam, viram que já havia sido tirada. Então entraram no túmulo, viram um moço vestido de branco sentado do lado direito e ficaram muito assustadas. Mas ele disse:
-Não se assustem! Sei que estão procurando Jesus de Nazaré, que foi crucificado, mas ele não está aqui; já ressuscitou. Vejam o lugar onde o puseram. Agora vão e dêem  este recado a Pedro e aos outros discípulos: "Ele irá para a Galiléia adiante de vocês. Lá vocês vão vê-lo, como ele mesmo disse."
Então elas saíram e fugiram do túmulo, apavoradas e tremendo. E não disseram nada a ninguém porque estavam com muito medo.
                                            Marcos ( 16.1-8 )
**********************************************************************************
Jesus aparece a Maria Madalena

Jesus ressuscitou no domingo bem cedo e apareceu primeiro a Maria Madalena, de quem havia expulsado sete espíritos maus. Ela foi contar isso aos companheiros de jesus, pois estes estavam tristes e chorando. Quando ouviram dizer que Jesus estava vivo e que tinha aparecido a ela, não acreditaram.
                                                                     Marcos ( 16.9-11 )
**********************************************************************************

Um comentário:

  1. Aleluia, Aleluia, Jesus Ressuscitou!
    Que os homens da Terra Ressuscitem para o bem...que o mal instalado pereça e o Milagre mesmo sendo gota, a gota, vá acontecendo em cada um de nós.
    Bjs.sinceros
    Mer

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".