segunda-feira, 12 de abril de 2010

Obrigada, Senhor!!!


Obrigada por mais um ano de vida
Pelos meus amigos e conhecidos
Obrigada por todas as belezas da vida
Pelo privilégio da visão, olfato, tato e paladar
Agradeço pelas flores, frutos e verdes
Pelo alimento que posso saborear diariamente
Obrigada por tudo que aprendi e que ainda irei aprender
Pela tua presença em minha vida, a direcionar os meus passos
Pela alegria que derrama em meu coração em cada despertar
Pela proteção, inspiração, amor e paz que vem de ti
Obrigada por todas as conquistas e grandes emoções
Pelos sonhos e pela minha sede de aprender
Para o hoje, eu tenho apenas que agradecer
Obrigada, meu grande e atencioso Pai!!!

2 comentários:

  1. Só hoje vi o teu post. Apesar de já chegar atrasada, mas não quero deixar de a felicitar e desejar-lhe toda a felicidade do mundo. E que Deus lhe dê muita saúde, paz e sempre mas sempre com a familia e os amigos por perto.
    Apesar de não nos conhecermos, fica um desejo sincero.
    Muitos parabéns e que conte muito mais.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Com muito atraso...mas sempre actual em vontade de desejar muito amor e carinho conjuntamente a desejos de muitos anos de vida com saúde e fé em Deus nosso Pai.
    Forte, forte, abraço
    Mer e família

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".