segunda-feira, 19 de abril de 2010

Salmo 121


Olho para os montes e pergunto:
"De onde virá o meu socorro?"
O meu socorro vem do Deus Eterno,
que fez o céu e a terra.

Ele não deixará que você caia,
pois o seu protetor está sempre alerta.
O protetor do povo de Israel
nunca dorme nem cochila.
O Deus Eterno guardará você;
ele está sempre ao seu lado para protegê-lo.
O sol não lhe fará mal de dia
nem a lua, de noite.
O Eterno o guardará de todo o perigo;
ele protegerá a sua vida.
Ele o guardará quando você for e quando voltar, 
agora e para sempre.
*************************************************
E é assim que o Deus Eterno está protegendo ao amigo Mário. Amém!!!

Um comentário:

  1. Assim será Ámen.
    Não tenho palavras para agradecer a continuação da sua parte, em orar pelo Mário.
    Ontem a mãe estava estabilizada na sua aflição, que originou grande dor no peito e tensão e batimentos completamente preocupantes.
    O Mário já começou a alimentar-se de alguma coisa e o intestino começou a querer funcionar. Tem é uma ponta de febre que ainda não se sabe de onde virá. Quanto à descompensção psiquiátrica também está mais controlado.
    O quadro clínico aponta para umas melhoras de todo inesperadas, atendendo à situação anterior.
    Orar, orar, orar é mais de metade do resultado evidente, destas melhoras.
    O Deus dos Milagres está a vencer o diabólico.
    Forte abraço e humildes agradecimentos.
    Mer e família

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".