terça-feira, 20 de abril de 2010

O que Deus exige


O Deus Eterno já nos mostrou o que é bom, ele já disse o que exige de nós. O que ele quer é que façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência ao nosso Deus.
                                                                     Miquéias ( 6.8 )
                                            ***************************************
                                             Que o nosso Senhor Jesus Cristo, esteja com o amigo Mário!

Um comentário:

  1. Amiga Valéria,
    Continuamos sem palavras adequadas para manifestarmos a gratidão pelo empenho nas melhoras e possível cura do Mário. Sua mãe está a fazer 24horas com um aparelho ligado para analisar o que lhe aconteceu a nível cardíaco.
    Acreditamos que tudo foi fruto da grande pressão e medo de perder o seu único filho deficiente motor e cerebral...mas que assim mesmo, é tudo para os seus queridos pais. Como esta deficiência em seu filho Mário foi consequência no seu nascimento (no parto)... a fé em Deus é/tem sido muito pouca...com tudo o que está a acontecer...a mãe do Mário está a começar a acreditar mesmo em Milagres...e só quem faz Milagres é ELE.
    Mais do que a cura do Mário...é bom estas ovelhas serem recuperadas...DEUS ficaria bem feliz por isso.
    O Mário ainda tem febre derivado a um fungo que apareceu por causa da operação ao intestino. No entanto o antibiótico administrado parece ter começado a dar resultado...a febre baixou.
    Os pontos já foram tirados e agora há que haver muito cuidado para o Mário não repetir (fazer forças e movimentos descontrolados) que abram novamente a costura.
    Vou dando notícias assim que saiba mais evoluções notáveis.
    Obrigada pela sua visita ao "Retirito" e seu amável e amigo comentário.
    Forte abraço de agradecimento
    Mer e família

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".