terça-feira, 6 de abril de 2010

Deus abençoará o seu povo


No entanto o Deus Eterno continua esperando porque ele quer ser bondoso e ter compaixão de vocês; pois ele é Deus que faz o que é direito. Felizes são aqueles que põem a sua esperança nele. Povo de Jerusalém, moradores de Sião, vocês não vão chorar mais. Quando vocês clamarem pedindo socorro, o Deus Eterno ficará com pena de vocês; ele os ouvirá e atenderá. O Senhor lhes dará o pão de dores e a água do sofrimento, mas não se esconderá de vocês. Ele é o seu mestre, e vocês o encontrarão quando quiserem. Se vocês se desviarem do caminho, indo para a direita ou para a esquerda, ouvirão a voz dele atrás de vocês, dizendo: "O caminho certo é este; andem nele." Vocês pegarão as suas imagens revestidas de prata e os seus ídolos folheados a ouro e os jogarão fora como se fossem coisas impuras. Vocês dirão a eles: "Fora daqui!"
Quando vocês espalharem as sementes nos seus campos, o Deus Eterno mandará chuva, e as colheitas serão boas. Haverá muito pasto para o gado, e os bois e jumentos que vocês usam para arar os campos comerão da melhor ração, preparada cuidadosamente e misturada com sal. Quando chegar o dia em que os inimigos forem mortos e as suas fortalezas destruídas, rios e riachos jorrarão de todos os morros e de todas as montanhas. Quando o Deus Eterno tratar as feridas do seu povo e curar os ferimentos que ele mesmo causou, a lua brilhará tanto como o sol, e a luz do sol será sete vezes mais forte, como se num só dia brilhasse a luz de sete dias.
                                   Isaías ( 30.18-26 )
*********************************************************************************
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Nós pertencemos a Deus, não será possível fugir dele como o cão foge para a rua.  Não é possível esconder dele, pois ele tem olhos em todos os lugares. Não é possível se desligar dele, porque ele está em cada um de nós. Assim como o pai que quer o melhor para seu filho, o Deus eterno nos indica o caminho certo, para que não nos machuquemos com os muitos espinhos, colocados ao longo do caminho. Somos filhos de Deus e ele quer o melhor para cada um de nós. Basta aceitar e seguir com fé, que ele seguirá a nossa frente, iluminando o caminho, para que não tropecemos.

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Lindo post. Certamente ele abençoará sim.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Beijo grande.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".