segunda-feira, 5 de abril de 2010

De quem devemos ter medo


-Eu afirmo a vocês, meus amigos: Não tenham medo daqueles que matam o corpo e depois não podem fazer mais nada. Vou mostrar de quem devem ter medo: Tenham medo de Deus, que, depois de matar o corpo, tem poder para jogar a pessoa no inferno. Sim, repito: Tenham medo de Deus!
-Não se vendem cinco passarinhos por algumas moedinhas? Porém Deus não se esquece de nenhum deles. Até os cabelos de vocês estão todos contados. Não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos!
                    Lucas ( 12.4-7 )
***********************************************************************************
Temos muito valor para Deus. Por essa razão, é bom nos darmos ao respeito, para merecermos esse grande amor.

2 comentários:

  1. O meu anjinho cada dia mais lindo seu cantinho, e a luz cada vez mais ilumina seu caminho, para ajudar a clarear o nosso, sigo seu passos.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  2. Devemos temer o insodavel em nós, pois, se não o sondamos, por certo estamos endurecidos feito perolas. Mas...Tal perola, não traduz beleza, traduz sim o amargor de nossos corações! Bom é muito amar: Do autoamor!.. Doando é que recebemos... Mas, insisto quem doa o que não tem! Para amar plenamente, carecemos ser crentes de nós, de nossa capacidade de sismar, de reflexionar, de despir-se da egolatria e saber que o imperecivel reside em nós e é por nós!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".