terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A culpa da humanidade

Por causa do que essas pessoas fazem, Deus as entregou às paixões vergonhosas.Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza.E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros.Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa da sua maldade.

Romanos ( 1.26-27 )



-Nesses versículos, Paulo nos deixa muito claro que a igreja condena os homossexuais.A frase: Recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa da sua maldade, deu-me o entender que essas pessoas sofreriam em vida esse castigo.Pensando bem, todas as pessoas homossexuais sofrem bastante pelo preconceito, sofrem perseguição no trabalho, sofrem rejeição familiar e principalmente, sofrem com seus próprios medos e fantasmas.




E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele os entregou aos seus maus pensamentos para que façam o que não devem.Estão cheios de perversidade, maldade, avareza, vícios, ciúmes, crimes, lutas, mentiras e malícia.Difamam e falam mal uns dos outros. Odeiam a Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam muitas maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros. Eles sabem que a lei de Deus diz que quem vive assim merece a morte. Mas mesmo assim continuam a fazer essas coisas e, pior ainda, aprovam os que agem como eles.

Romanos ( 1.28-32 )



-E nesses versículos, Paulo nos fala da pouca importância que essas pessoas dão às exigências da igreja. Se compararmos isso aos acontecimentos actuais, veremos que é um fato. As brigas são intermináveis e sempre pelas mesmas razões citadas acima. "É bom esclarecer, que os dedos das mãos não são iguais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".