quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como agradar a Deus


Continuem a amar uns aos outros como irmãos em Cristo. Não deixem de ser hospitaleiros; pois alguns, sendo hospitaleiros, sem saberem, receberam anjos. Lembrem-se dos presos, como se vocês estivessem na prisão com eles. Lembrem-se dos que estão sofrendo, como se vocês estivessem sofrendo com eles.
Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as mulheres sejam fiéis uns aos outros. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.
Não se deixem dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem satisfeitos com o que têm, pois Deus disse: "Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei." Portanto, sejamos corajosos e afirmemos:
"O Senhor é quem me ajuda, e eu
não tenho medo.
Que mal pode alguém me fazer?"
Hebreus ( 13.1-6 )

Fico admirada em saber que até os dias actuais, a maior parte dos seres humanos não conseguiram entender o esforço da igreja em manter a ordem e a harmonia entre os povos. Ao ler os versículos acima, entendo claramente, que o objectivo daqueles que, na época evangelizavam, era preservar os bons costumes e apagar do coração daquela gente todos os maus desejos. Se observarmos bem, entenderemos que é bastante descomplicado agradarmos a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".