segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Todo aquele que tiver juízo, deve começar a pensar nas alterações climáticas e em todas as marcas deixadas na humanidade, como se a natureza estivesse devolvendo a maldade que o homem vem derramando ao longo dos anos. Acredito que está chegando a hora do homem colher o que plantou durante a vida neste planeta. Tivemos tempo de corrigir nossos erros, remediar todo o mal, mas descansamos sobre o comodismo sem acreditar que o pior poderia nos acontecer. Consequentemente para muitos estragos que causamos não existe mais conserto. Contudo, ainda está sendo oferecido ao homem a oportunidade do arrependimento, mas acredito que as condições do meio natural em que vivemos não aguentará por muito mais tempo. Por essa razão, este é o momento de despertar.Que acordemos para a alternativa de Deus, meus irmãos!!! Que tenhamos a urgência de limpar de nossos corações toda a maldade e adquirir o bom hábito da partilha!!!
Desejo à todos uma semana produtiva e cheia de paz no amor de Deus!!!

3 comentários:

  1. Valeria

    O teu beijinho de Passarinho chegou aqui cheio de magia.
    O farol iluminou o caminho.

    Um beijo grandeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Por vezes me pergunto se já não será tarde de mais, cada vez mais vimos a maldade dos homens a imperar
    bj

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".