quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Deus oferece salvação a todos

Procurem a ajuda de Deus
enquanto podem achá-lo;
orem ao Deus Eterno
enquanto ele está perto.
Que as pessoas perversas
mudem a sua maneira de viver
e abandonem
os seus maus pensamentos.
Voltem para o Eterno, o nosso Deus,
pois ele tem compaixão
e perdoa completamente.
Isaías (55.6-7)
******************
Caros irmãos, não pensem que para servir a Deus é necessário se estar, o tempo todo, dentro da igreja. Deus é amor, não é religião. Saibam que Deus está muito mais presente nos lugares onde estão os pecadores, porque a verdadeira conquista é quando um homem, sem qualquer dignidade, encontra o caminho de volta à Deus. Quanto aos que não estão perdidos, devem emprestar os olhos do coração aos que ainda não enxergam, para que não pareça inútil tudo o que aprenderam de bom, pois, a sabedoria não faz sentido se não for usada para auxiliar os mais fracos.
Que voltemos para Deus com os nossos corações humildes e benevolentes!!!

3 comentários:

  1. Sempre bela esta aprendizagem que daqui vou levando, pouco a pouco, dia a dia.
    obga, boa amiga.
    Abraço
    Mer

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!! Excelente texto e um excelente poema tambem!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Valéria! Adorei seu post...vou ler seu blog com mais calma, gostei muito ;)
    Que bom que encontrou meu blog... em relação a feirinha da Glória, eu estarei lá nesse sábado de novo, vê se vai...vc não perdeu não rsrs
    Um grande beijo!
    Malu

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".