sábado, 3 de julho de 2010

Os empregados alertas



E Jesus disse ainda:
-Estejam preparados para tudo o que vier: a roupa bem segura com o cinto e as lamparinas acesas. Sejam como os empregados que esperam pelo patrão que vai voltar da festa de casamento. Logo que ele bate na porta, os empregados vão abrir. Felizes os empregados que o patrão encontra acordados e preparados! Eu afirmo que o próprio patrão se preparará para servi-los, mandará que se sentem à mesa e ele mesmo os servirá. Felizes se o patrão os encontrar alertas, mesmo que chegue à meia-noite ou até mais tarde! Lembrem-se disto: Se o dono da casa soubesse a que hora o ladrão viria, não o deixaria arrombar a sua casa. Vocês, também, fiquem alertas, porque o Filho do Homem vai chegar quando não estiverem esperando.
Lucas ( 12.35-40 )
********************************
Não podemos vacilar, temos de estar atentos. Assim como aconselha Lucas, não quero distrair nem com a roupa do meu corpo. Quero estar preparada para ouvir o que o Filho do Homem tem para me dizer. Esta preparação deve ser por toda a vida, para que estejamos prontos e dígnos da presença do Senhor. Não quero ser pêga dormindo, mas sim, alerta e bem acordada para receber o Filho de Deus com a atenção e carinho que tenho guardados só para ele.
Que fique atenta, a humanidade, para o dia da grande colheita!!!

Um comentário:

  1. VALÉRIA



    Deixo poesia... e um beijo

    CORAÇÃO


    Dentro do meu peito, pequenino
    Não há só veias, artérias ou sangue.
    Dentro do meu peito, abrigado
    Existe um coração que vai batendo...


    Batendo, contra tudo e contra todos
    Batendo e amando tudo, ao redor
    Mas batendo e sofrendo a toda a hora
    Pois ama e suspira por amor...


    E será que vale a pena ele suspirar?
    Será que vale tanta pena e tanta dor...
    Porque haverá o coração de ser sempre
    A peça que dentro de nós mais sente a dor?


    Porque haverá o Amor que é tão belo...
    De ser o que de pior no mundo existe?
    Porque será que com tanta dor
    Eternos amantes serão sempre o coração e o amor...


    LILI LARANJO

    TENHO SELO PARA TI...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".