sábado, 10 de setembro de 2011

( Salmo 55:6-14 )


Então eu disse:
"Ah, se eu tivesse asas como a pomba,
voaria para um lugar de descanso!
Fugiria para bem longe
e moraria no deserto
Bem depressa procuraria um lugar seguro
para me esconder da ventania e da tempestade."

Senhor, detrói os planos dessa gente
e atrapalha a conversa deles,
pois vejo violência e confusão na cidade.
Dia e noite eles andam nas muralhas,em volta da cidade;
ela está cheia de crime e de miséria.
Por toda parte há destruição,
e os mercados estão cheios de exploração e desonestidade.

Não era um inimigo que estava zombando de mim;
se fosse, eu poderia suportar;
nem era um adversário que me tratava com desprezo,
pois eu me esconderia dele.
Porém foi você mesmo, meu companheiro,
meu colega e amigo íntimo!
Íamos juntos adorar com o povo no templo
e conversávamos com toda a liberdade.

***************

Estamos vivendo tempos tão difíceis, que n'algumas situações, não podemos confiar nem no amigo, tempos em que traição entre amigos e casais, tornou-se algo muito comum e aceitável pela maioria. Porém, são nesses momentos que devemos tomar cuidado, pois, a depressão está sempre querendo fazer mais uma vítima. Cruel, egoísta e inconsequente, assim segue o homem, distanciando-se cada dia mais de seus valores. Façamos então, um balanço minucioso sobre aquilo que nos acrescenta e deixemos de fora a cobiça e o egoísmo, que são os sentimentos responsáveis pelo sofrimento da humanidade.

Tenham todos um belo fim de semana!!!


2 comentários:

  1. Tempos difíceis sempre teremos, está escrito, mas que a nossa fé nos leve em frente, de cabeça erguida, corajosos, visando a esperança.
    Correto o que você escreveu, minha linda, mas venceremos, Naquele que tudo pode.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom ler a palavra de Deus. Obrigada, tenha uma boa semana. Beijos!!

    http://umblogsemfrescura.blogspot.com/

    Enigma.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".