segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O povo jejua e ora

Então, ali perto do rio Aava, dei ordem para que houvesse um dia de jejum. Todos nós deveríamos nos ajoelhar diante do nosso Deus e lhe pedir que nos dirigisse na nossa viagem e nos protegesse,os nossos filhos e tudo que era nosso. Eu tinha dito ao rei que o nosso Deus protege todos os que confiam nele, porém que a sua força e a sua ira vão contra aqueles que o abandonam. Por isso fiquei com vergonha de pedir ao rei uma tropa de soldados da cavalaria para nos defender dos nossos inimigos durante a viagem. Assim nós jejuamos e oramos, pedindo a Deus que nos protegesse, e ele atendeu as nossas orações.
Esdras (8:21-23)

*****************

A fé persistente no Deus Eterno é o que nos leva a alcançar muitas graças. O texto acima nos fala de um povo que acreditou sem duvidar e recebeu a alegria da vitória. Já o vídeo, nos fala de como é importante perseverar, teimarmos até obtermos um sim.

Um abraço fraterno no coração de todos!!!

3 comentários:

  1. Olá Valéria,

    Como me sinto bem quando passo por aqui. Sentir a presença do Espírito Santo é muito bom, Ele fala aos nossos corações. Eu vou orar, jejuar e perseverar. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Um forte abraço. Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Com oração e jejum sentimos mais fortalecidos na caminhada com Jesus, somos renovados e abençoados.

    Linda mensagem
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Grande abraço e Fique com Deus!
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. É nbom ter a capacidade de acreditar.Ter fé.
    Bj/Irene

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".