segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A mensagem de Pedro

Pedro continuou:
-Homens de Israel, escutem estas palavras. Como vocês sabem muito bem, Deus mostrou a vocês que Jesus foi um homem aprovado por ele. Pois Deus, por meio de Jesus, fez no meio de vocês milagres, maravilhas e coisas extraordinárias. Deus, por sua própria vontade e sabedoria, já havia resolvido que Jesus seria entregue nas mãos de vocês. E vocês mesmos o mataram por mãos de homens maus, que o crucificaram. Mas Deus ressucitou Jesus, livrando-o do poder da morte, pois não era possível que ele fosse dominado por ela.
Atos (2:22-24)
**********************************
Neste trecho da Bíblia, fica-nos bem claro que Deus entregou Jesus, ciente do que viria acontecer-lhe pelas mãos dos homens. Creio de todo o meu coração, que se Cristo não tivesse sido sacrificado pela humanidade, não existiria para nós a salvação. Sinto profunda gratidão por saber que o filho do Homem foi entregue para me salvar e extrema alegria por saber que sou tão amada por Deus. Contudo, é preciso que saibamos dar valor a tão nobre ato de amor, pois, tudo perde o real significado, se não temos urgência em sermos melhores a cada dia, ou, se não buscamos sabedoria ao longo da vida, para entender tal ato de amor.
Que possamos fazer parte da colheita de Deus, em nome de seu filho Jesus Cristo!!!
Amém!!!

2 comentários:

  1. Valéria, muito bom seu blog, amei passar por aki e ver escritos tão belos. É bom saber que pessoas como vc compartilham de boas idéias. Falar do inevitável não é fácil, afinal todos preferem o que é comum, mas nem sempre gostam de ouvir ou discutir as idéias de forma abrangente. Assim espero que vc continue a desenvolver este trabalho, falando tanto do inevitável como do indiscutivel. Se possivel visita meu blog: www.jeanialima.blogspot.com . Já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja, Ámen.
    Uma excelente passagem da Biblia e é sempre bom recordar e não esquecer o Grande Amor de Deus por cada um de nós.
    Façamos a nossa parte...não O desiludamos então!
    Abraço
    Mer

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".