segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sonho real

Querida, erga os olhos!
Levante sua cabeça!
Sinta o cheiro de terra molhada,
saiba que sou eu chovendo,
acarinhando o solo
para dar-te o pão.
Veja quantas flores
eu criei para ti,
quantas estrelas dei-te de presente.
Tudo que foi criado na terra,
pertence a ti, pois,
eu a amo verdadeiramente
e não suporto vê-la chorar.
Tudo o que sentes,
eu também sinto
e a dor profunda que sentes
eu vou curar,
colocando em lugar a alegria.
Fiz para ti o sol,
por isso,
não faz sentido
ficares trancada num quarto escuro.
Fuja desse mundo de tristezas,
não se lamente pela perdição
dos que a querem destruir.
A tudo eu posso ver,
inclusive a ação torpe
de pessoas tapando o sol com a peneira.
Sei o que fizeram, filha
e sei do seu coração bem intencionado.
Sei o quanto sofres
e sei o mal que te desejam.
Filha, mantenha seu coração limpo,
longe da aparência falsa,
alimentada de mentiras e injustiças.
Afaste-se de todo ser manipulador
e não confie em falsos profetas.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida!
Eu sou o teu Deus,o teu Pai, a tua salvação!
Confie em mim e verás teus inimigos
caídos por terra!!!
Amém!!!

Um comentário:

  1. Ámen, Ámen, Ámen.
    Estas palavras, pareciam ser para mim....
    Abraço de agradecimento
    Mer

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".