sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Seja Simplesmente Você

4 comentários:

  1. ...............҈ ♥●_♥●TE AMO♥●_҈ ♥●
    ......҈ ♥●____*__♥●__♥●___*____҈ ♥●
    ..҈ ♥●______*____♥●♥●_____*_____҈ ♥●
    .҈ ♥●______*______♥●_____*______҈ ♥●
    .҈ ♥●______✳_____________✳______҈ ♥●
    .....҈ ♥●____._✳_____✳_____✳_____҈ ♥●
    .....҈ ♥●_____✳_BOM DIA_-✳______.҈ ♥●
    ........҈ ♥●______✳_____✳______.҈ ♥●
    ...........҈ ♥●_______✳______.҈ ♥●
    ................҈ ♥●_____-____.҈ ♥●
    ....................҈ ♥●____.҈ ♥●
    .......................҈ ♥●҈♥●
    ...........................҈♥●

    ╔♫═╗╔╗ ♥
    ╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗║♫╝╠═╦╦╗
    ╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣╚╗╔╣║♫║♥
    ╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝♫╚╝╚═╩═╝

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, o video já diz tudo.
    Um video com o tema de Cidades dos Anjos que guardo em casa com o maior carinho.
    Beijos, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, postei no teu texto anterior:
    Minha querida, os enganadores pegam o chapéu alheio, e pedem esmola. Esmola da enganação, da promessa fácil e mentirosa, e das gafes! Sim, e se fazendo de messias iluminados e eleitos do Senhor!
    Lula, Obama, Chavez, Evo e o tal de Maradona, completam o Gran Circus da piada de mal gosto.
    Um beijinho, muita luz e paz!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".