domingo, 22 de agosto de 2010

Coração de criança



Eu quero ter um coração de criança
Inocente
Livre de amarguras e aflições
Com coragem para superar os desafios
Ingênuo para interpretar a humanidade
Humilde para reconhecer minha própria estupidez
E com a pureza de espírito
Elevar minhas orações ao Criador
Com a fé dos que acreditam em papai-noel
Com a esperança dos que acabam de nascer
E com a determinação dos que não desistem
Eu quero ser criança aos olhos de Deus
Para amar e ser amada
De acordo com o que manda a Lei.




4 comentários:

  1. E você conseguirá minha linda amiga!
    Em nós nunca deixa de existir uma criança,
    e pra te-la, basta a rebuscarmos em nosso
    interior... Lindas e reflexivas palavras!
    Aplausos a ti!!! Carinhos meus a você...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. MINHA AMIGA, TAMBÉM QUERO SER UMA CRIANÇA.
    QUERO SER PURO. É DIFÍCIL SERMOS ESSA CRIANÇA QUE TU DIZ NUM MUNDO CHEIO DE MALDADES, MALÍCIAS, E TUDO MAIS.
    MAS VAMOS TENTAR, POIS SÓ COM HUMILDADE, AMOR, E RESPEITO É QUE CHEGAREMOS QUEM SABE NOVAMENTE A TER O CORAÇÃO COMO O DELES.
    UM ABRAÇO, E UM BEIJO.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, minha querida, vim te deixar
    meu carinho e dejar a ti um lindo
    e abençoado domingo na paz e no amor
    de nosso Senhor Jesus... Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Valérias
    Lágrimas por vezes aliviam a dor.
    Um beijo e nada de...LÁGRIMAS.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário
Fale de mim
Discuta-me
Estou dando-te "Tudo de mim".