Eu te peço, ó Deus, que me dês duas coisas antes de eu morrer. Não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico, nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. Porque, se tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus.
Provérbios ( 30.7-9 )
O dinheiro sempre foi a perdição do homem. O impressionante é como o dinheiro torna o homem cego, surdo e mudo. Cego, porque não consegue enxergar com clareza. Surdo, porque não escuta a voz de sua própria consciência. Mudo, porque não consegue se pronunciar pelo seu próprio bom senso.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em primeiro lugar agradeço o comentário e o facto de seguires o meu blogue :)
ResponderExcluirEu não sou muito de palavras, sou mais de gestos. É muito raro dizer que amo os meus amigos, normalmente demonstro-lhes por pequenos actos o quanto são importantes para mim.
Sei perfeitamente o que sentes. Há um ano também passei por uma situação idêntica. Faz parte do nosso percurso, conhecer pessoas fantásticas e por outro lado conhecer pessoas que mais tarde ou mais cedo nos acabam por desiludir.
Mais uma vez agradeço o carinho :)
Purple Petunias, eu quem agradeço por seres tão atenciosa. E mais um vez, peço-lhe desculpas pelo desabafo. Seja bem vinda, sempre que aparecer!
ResponderExcluirCarinho!!!