Milhares de pessoas se ajuntaram, de tal maneira que pisavam umas nas outras. Então Jesus disse aos outros discípulos:
-Cuidado com o fermento dos fariseus, isto é, com a falsidade deles. Tudo o que está coberto vai ser descoberto, e o que está escondido será conhecido. Assim tudo o que vocês disserem na escuridão será ouvido na luz do dia. E tudo o que disserem em segredo, dentro de um quarto fechado, será anunciado dos telhados.
Lucas ( 12. 1-3 )
**************************************
Nada poderá garantir a segurança dos falsos. Nada ficará escondido da luz, pois, foi-nos deixada a verdade como alicerce da vida e tudo deve ser visto com clareza, sem a menor sombra de dúvidas. Tolo aquele que se adianta para fazer o mal, acreditando que a sua sujeira ficará encoberta para sempre. Deus é luz e vive na luz. A mentira e a falsidade não participam dos planos do Eterno. Somente com a verdade, poderemos alcançar a salvação de nossas almas.
Paz amada, Que a luz da verdade ilumine seu caminho, sempre, pois ela sempre prevalecerá. bjos no ♥.
ResponderExcluirÔh amiga, quem dera todos praticassem
ResponderExcluirsempre a verdade e a lealdade... Não
tem nada pra prejudicar mais o ser
humano do que essas duas desditas...
Que Deus te conserve sempre assim
minha linda amiga, na Paz e na luz...
Carinhos sempre a ti... Bjsss
Pois...como é difícil, depois da mentira, voltar a acreditar!
ResponderExcluirBelo texto. Um chamamento/apelo ao perdão.
Forte abraço
Mer
Com certeza minha amiga Valéria. Não adianta ficar maquiando a falsidade com palavras e atidudes, porque a verdade sempre vem à tona.
ResponderExcluirMas acima de tudo pratiquemos a verdade, mas não queiramos ser juízes de ninguém... Deixemos que a própria Palavra e a Luz, venha clarear o que está em oculto, e deixemos ao Soberano julgar e aplicar sua justiça para quem comete tais atos. Aliás, mesmo para tais pessoas, Ele é amoroso e está sempre disposto a dar o seu perdão.
Bjs em teu coração, um abraço.
E salvaremos.
ResponderExcluir